A série apresenta-se em linguagem clara, direta, de fácil entendimento e é direcionada a estudantes, profissionais, pesquisadores em design e áreas correlatas ao projeto como fonte de consulta, de questionamento e de reflexão sobre a prática do design de produto em diversos locais. Em razão da escassez de publicações neste campo do design de produto, o lançamento da série de cases contribui para a formação de opinião, no que é "fazer design", ou melhor, um "bom design". Enfim, parafraseando Chelles: "designers não são mágicos, não fazem milagres, mas são treinados para a inovação diante dos malabarismos da conjuntura atual".
Código: | L003-9788521204619 |
Código de barras: | 9788521204619 |
Peso (kg): | 0,590 |
Altura (cm): | 25,50 |
Largura (cm): | 20,50 |
Espessura (cm): | 1,10 |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 176 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária |
10 cases do design brasileiro
-
R$19,95
Opções de Compra
R$92,00 R$76,36
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi