O pai do marketing explica tudo o que você precisa saber sobre inovação. Muito do que se publicou sobre inovação esteve relacionado com produtos ou tecnologias, ou tratava de proposições teóricas sem relacioná-las à atividade prática. “A Bíblia da inovação” foi desenvolvida com o propósito de unificar todas as teorias contemporâneas e suas práticas com foco na reinvenção dos processos e na criação de mercados inteiramente novos, que atendam as necessidades dos clientes inexplorados. Os autores desenvolveram um caminho inédito de gestão em que uma área da empresa dispara o processo da cultura criativa e promove toda a cadeia da inovação. Kotler e Trías de Bes demonstram desde como atender a todos os clientes de uma empresa a selecionar e executar as ideias que promovem resultados e como trazê-las para o mercado em tempo recorde.
Código: |
L999-9788563066633 |
Código de barras: |
9788563066633 |
Peso (kg): |
0,635 |
Altura (cm): |
23,30 |
Largura (cm): |
17,40 |
Espessura (cm): |
2,80 |
Autor |
Philip Kotler |
Editora |
Lua de papel |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
352 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
|