• A filosofia nos negócios

Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: ''Ah, agora entendi...'' Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?

Código: L030-9788535271157
Código de barras: 9788535271157
Peso (kg): 0,402
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,60
Autor Christian Madsbjerg
Editora Elsevier
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 288
Ano de edição 2014
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A filosofia nos negócios

  • R$80,00


Frequentemente comprados juntos

Planos de negócios vencedores

Planos de negócios vencedores

Um guia essencial e detalhado para a criação de um negócio de sucesso.- Ajuda de especialistas: dica..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Empresas fora de série

Empresas fora de série

Esta obra oferece uma notável investigação das empresas do futuro e das habilidades de gestão necess..

R$14,90

Vendido e entregue por Leitura - GO/Goiânia - Goiânia Shopping

A arte de cultivar líderes

A arte de cultivar líderes

Este livro mostra porque os bons líderes colocam as pessoas à frente dos números e reforça a ideia d..

R$95,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Design para crescer

Design para crescer

Saiba como a Coca-Cola usa o design para ampliar seus negócios, combinando as vantagens da escala co..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Português e gramática : erros nunca mais

Português e gramática : erros nunca mais

Nesta obra, Ivo Korytowski procurou mapear os erros de português vistos como comuns, quantificar a f..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

A inovação do improviso

A inovação do improviso

Este livro vai além dos livros convencionais sobre negócios que descrevem o crescimento do consumo n..

R$95,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O que importa agora

O que importa agora

Este novo livro de Gary Hamel, um dos maiores pensadores da gestão em todos os tempos, nos fornece u..

R$78,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O ativista da estratégia

O ativista da estratégia

Ativistas da estratégia são militantes no papel de transformar a estratégia em processo contínuo e e..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

O outro lado da inovação

O outro lado da inovação

Neste livro, Vijay Govindarajan e Trimble Chris revelam o que poucos (ou quase ninguém) consegue faz..

R$19,90

Vendido e entregue por Leitura - MS/Campo Gde - Campo Grande

Empresa focada no cliente

Empresa focada no cliente

Por que seus clientes compram de você e não de seus concorrentes? Se você acha que a resposta é ''''..

R$80,00

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro