Esta obra apresenta uma nova metodologia - o sensemaking -, um modo fundamentalmente diferente de refletir sobre estratégia e que já vem sendo aplicada em empresas da Fortune 100 em todo o mundo. Por meio de interessantes estudos de caso e com base nas experiências que tiveram diretamente com corporações como LEGO, Samsung, Adidas, Coloplast e Intel, Madsbjerg e Rasmussen mostrarão como lidar com as mais diversas questões - por exemplo, definir o direcionamento da empresa, impulsionar o crescimento, aprimorar os modelos de vendas, entender a verdadeira cultura da organização e descobrir maneiras de ingressar em novos mercados. Os executivos sempre dizem o mesmo depois que entram em um processo de sensemaking: ''Ah, agora entendi...'' Essa experiência - o momento de clareza - pode definir o rumo de toda a estratégia de uma empresa. Será que não chegou a hora de você e sua organização começarem a entender as pessoas?
Código: |
L030-9788535271157 |
Código de barras: |
9788535271157 |
Peso (kg): |
0,402 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,60 |
Autor |
Christian Madsbjerg |
Editora |
Elsevier |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
288 |
Ano de edição |
2014 |