-
Autor
Montoya Peter
-
Editora
DVS EDITORA
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
304
-
Ano de edição
2010
CONSTRUA UM NEGÓCIO MELHOR ATRAVÉS DA SUA MARCA PESSOAL
*BEST-SELLER INTERNACIONAL*
Esta fala pode parecer ousada, mas é assim mesmo – de forma agressiva e até irônica – que o autor faz o convite para a leitura de "A Marca Chamada Você".
A obra desconstrói duas ilusões muito comuns entre aqueles que iniciam um negócio. A primeira, a de que o público se importa com o seu negócio, quando, na verdade, ele nem sabe que existe. A segunda, a de que você oferece algo diferente e superior à concorrência, quando, de fato, oferta basicamente os mesmos produtos ou serviços.
Peter Montoya mostra como o pensamento convencional é "surpreendentemente imbecil e segui-lo é a melhor maneira de "ser jogado para escanteio".
A primeira "dica" do autor em seu livro, deixa isso bem claro! "Dê seu nome para o seu negócio. Não caia na tentação de batizá-lo de ''Pense Bem Marketing e Design'' ou qualquer outro que pareça vindo da revista Fortune 500.
Vamos fazer um exercício. Anote de 15 a 20 nomes de marcas de luxo... Aí estão elas: Ferragamo, Versace, Dom Perignon, Rolex, Prada, Reidel, Kohler, Lauren, Bang & Olufsen, BMW, Bentley, Yves Saint Laurent, LOréal, Cartier, Armani. Agora, observe quantas destas marcas de luxo não têm o nome de alguém? Na minha lista, apenas Rolex e a BMW. Viu? Todas as outras começaram com uma pessoa que abriu uma empresa e desenvolveu uma reputação por sua excelência. Esse é o poder que o seu nome pode ter, se você der suporte a ele com a mensagem certa!"
DEPOIMENTOS SOBRE O LIVRO
"As ideias de Montoya sobre o desenvolvimento de marcas pessoais mudarão a maneira como os profissionais e empresários se promovem"
Robert G. Allen e Mark Victor Hansen, coautores de "O milionários em um minuto"
"Se você quer ser rico e famoso, leia este livro"
Al Ries, coautor de "As 22 consagradas leis do marketing"
Código: | L999-9788588329539 |
Código de barras: | 9788588329539 |
Peso (kg): | 0,450 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,40 |
Autor | Montoya Peter |
Editora | DVS EDITORA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 304 |
Ano de edição | 2010 |
A Marca Chamada Você
- R$79,00
-
R$59,25
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Big data no trabalho
Com dezenas de exemplos de empresas, incluindo UPS, GE, Amazon, United Healthcare, Citigroup e muita..
R$89,00 R$74,17
Vendido e entregue por leitura.com
Consultoria uma opção de vida e carreira
“A leitura do livro do Luiz foi para mim um grande prazer, pelo conteúdo claro, simples e objetivo. ..
R$82,00 R$70,69
Vendido e entregue por leitura.com
Presença digital
Presença Digital, Marketing Digital, Marketing Online são algumas das denominações mais comuns para ..
R$122,00 R$48,80
Vendido e entregue por leitura.com
Marketing 4.0
"Ninguém mais qualificado que o pai do marketing para documentar as enormes mudanças que estão ocorr..
R$59,90 R$32,45
Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Fortaleza Iguatemi
Os 10 pecados mortais do marketing
"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..
R$59,90 R$43,02
Vendido e entregue por leitura.com
A bíblia do marketing digital
Qual é o impacto da revolução digital nos negócios? Como sobreviver em um mundo onde o digital ganh..
R$92,00 R$76,67
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Consultoria empresarial
Métodos e cases campeões de consultoria a lidar melhor com o ambiente organizacional como identifica..
R$58,90
Vendido e entregue por leitura.com
Personal branding
A última vez que você fez uma visita ao supermercado, parou para observar a quantidade de produtos q..
R$65,50
Vendido e entregue por leitura.com