• A Morte De Arthur

Hic iacet Arthurus, rex quondam rexque futurus; Aqui jaz Arthur, rei que foi, rei que será. Com essa frase gravada em seu túmulo, terminava o reinado de Arthur Pendragon, enquanto prenunciava seu futuro retorno como monarca da ilha britânica. Porém, para compreender a grandiosidade de sua lenda, não é só necessário contar sua história, mas também as aventuras de Sir Lancelot, Sir Tristão e dos vários outros cavaleiros da Távola Redonda.

Lançado em 1485, Sir Thomas Malory, com a intenção de criar um livro com início, meio e fim da lenda Arthuriana, utilizou as várias histórias avulsas disponíveis na época e criou uma obra única e completa do portador de Excalibur. Seu trabalho levou a um novo patamar de reconhecimento e influência as sagas cavaleirescas, a busca pelo Santo Graal, o amor proibido de Lancelot e Guinevere e todas as outras aventuras do Rei Arthur.

Esta edição traz uma novíssima tradução da lenda de Arthur e dos cavaleiros da Távola Redonda, até então indisponível na língua portuguesa brasileira em sua versão completa, seguindo toda a formatação feita por William Caxton no século XV. Além disso, há a adição de várias ilustrações de Arthur Rackham feitas especialmente para uma edição do início do século XX. Este livro traz uma das mais famosas e influentes obras das sagas Arthurianas para uma atual e moderna experiência, dando nova vida ao eterno Rei da Inglaterra.

Código: L999-9786500152937
Código de barras: 9786500152937
Peso (kg): 1,022
Altura (cm): 14,80
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 4,20
Autor Thomas Malory
Editora Barbudânia
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 699
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

A Morte De Arthur