• ABM Account-Based Marketing: Como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos

Você já parou para pensar que alguns clientes da sua empresa podem ser tão relevantes ao ponto de merecerem uma abordagem de marketing exclusiva? Em ABM – Account Based Marketing: como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos, Bev Burgess e Dave Munn apresentam o ABM, suas vantagens em relação a outras abordagens de marketing e como implementá-lo de forma bem-sucedida. Os autores utilizam como exemplo casos reais de grandes empresas como Microsoft, Fujitsu, entre outras.Com base em pesquisas realizadas em centenas de empresas que já adotam o ABM em todo o mundo, os autores revelam os segredos para uma implementação exitosa de planos de marketing exclusivos em contas estratégicas criteriosamente selecionadas.Indo além dos aspectos mais técnicos que envolvem o Account Based Marketing, o livro também aborda questões de natureza comportamental que interferem na adoção do ABM, como o engajamento das contas no processo, a integração com a área de vendas e a obtenção de apoio da direção no patrocínio da iniciativa.Burgess e Munn apresentam detalhadamente as três modalidades de ABM que podem ser usadas para otimizar os recursos e os impactos do programa: o ABM Estratégico, o ABM Lite e o ABM Programático, cada qual direcionado a uma parcela de clientes de acordo com seu porte e relevância.Um ponto interessante da obra é no que se refere ao papel do ABM Marketer, o novo profissional que emerge para assumir a desafiadora missão de integrar os esforços de marketing e vendas nas contas estratégicas.ABM é o livro ideal para profissionais de marketing e vendas que atuam em negócios B2B (business-to-business) e estão sentindo na própria pele as dificuldades para atingirem suas metas. Após a leitura desta obra, esses profissionais estarão mais preparados para elaborar planos de marketing exclusivos para suas contas estratégicas e, com isso, alavancar seus resultados.

Código: L999-9788551306215
Código de barras: 9788551306215
Peso (kg): 0,612
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Bev Burgess
Editora Autêntica Business
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2019

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
20% off

ABM Account-Based Marketing: Como acelerar o crescimento nas contas estratégicas com planos de marketing exclusivos

  • R$89,80
  • R$71,84


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Português Forense - Língua Portuguesa para Curso de Direito

Português Forense - Língua Portuguesa para Curso de Direito

Três preocupações norteiam esta obra: uso de variedade linguística apropriada ao meio jurídico; func..

Vendido e entregue por leitura.com

Os 10 pecados mortais do marketing
20% off

Os 10 pecados mortais do marketing

"Provavelmente o guia de marketing mais útil e aplicável dos últimos anos." – Internetworks"Recomend..

R$49,90 R$39,92

Vendido e entregue por leitura.com

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios
20% off

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores ..

R$79,80 R$63,84

Vendido e entregue por leitura.com

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital
20% off

Digital Branding: Estratégias, táticas e ferramentas para impulsionar o seu negócio na era digital

A popularização da internet viabilizou uma verdadeira revolução no marketing e na comunicação. No in..

R$89,80 R$71,84

Vendido e entregue por leitura.com

Politica Da Prudencia, A

Politica Da Prudencia, A

Em 'A Politica da Prudencia', Kirk esforca-se por defender uma verdadeira 'politica prudencial' cons..

R$126,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
20% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80 R$71,84

Vendido e entregue por leitura.com

Antifrágil

Antifrágil

Como prosperar em um mundo cheio de incertezas? Do autor do best seller a lógica do cisne negro.Em s..

Vendido e entregue por leitura.com

O PODER DA CHINA
20% off

O PODER DA CHINA

Com este livro, você aprenderá: As ferramentas básicas para decodificar a China; Qual é a relação ..

R$64,90 R$51,92

Vendido e entregue por leitura.com