Administrar relacionamentos é atualmente um fator-chave para se ter sucesso na complexa rede de interligações que é o mundo de hoje. Assim como o serviço de qualidade e o talento individual passaram a ser a alma de todo negócio, os relacionamentos bem administrados com clientes e fornecedores, empregados e concorrentes assumiram um caráter primordial. Além disso, a distinção entre vida pessoal e trabalho tornou-se tão imprecisa que os nossos relacionamentos profissionais e particulares passaram a ser intercambiáveis.
Código: |
L062-9788531607554 |
Código de barras: |
9788531607554 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,70 |
Autor |
JAGDISH PARIKH |
Editora |
CULTRIX |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
128 |
Ano de edição |
1996 |
Faixa etária |
Padrao |