Neste livro Kevin Allen descreve, de maneira prática, uma forma totalmente nova de estimular as pessoas a nos seguirem e comprarem o que estamos vendendo, A ideia não é convencer as pessoas, mas criar uma conexão que assegure um ganho mútuo, Allen evidencia a importância de reconhecer as necessidades, explícitas e implícitas, dos tomadores de decisões, As pessoas tomam decisões, e elas têm necessidades e interesses, Saber que necessidades e interesses são esses é fundamental para tomar decisões empresariais vantajosas, A agenda oculta apresenta passos concretos para identificar 'quem' faz parte de seu público-alvo, com 'que' elementos você pode conectar e 'como' conectar seus clientes com o objetivo final de ganhar o negócio e estabelecer uma relação de colaboração permanente, Os capítulos são repletos de histórias de campanhas publicitárias vencedoras, desde a famosa campanha 'Não tem preço' da MasterCard até a campanha eleitoral de Rudy Giuliani, Trata-se de uma leitura que demonstra como descobrir e conectar-se com a agenda oculta das pessoas para ganhar todos os negócios sempre
Código: |
L999-9788535262018 |
Código de barras: |
9788535262018 |
Peso (kg): |
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Altura (cm): |
24,00 |
Largura (cm): |
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Espessura (cm): |
1,80 |
Autor |
KEVIN ALLEN |
Editora |
CAMPUS |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
224 |
Ano de edição |
2012 |
Faixa etária |
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