• Análise do design brasileiro

O design brasileiro, após décadas de mimetismo de modelos provenientes do exterior, começa a se tornar mais expressivo, se renova como conceito e estética, repensa o seu destino e toma o seu próprio caminho. Isso acontece justamente entre a crise do moderno, a causa pós-moderna e a iminência da globalização. Desta vez, o design brasileiro decodifica e insere, sem mais baixa estima, a riqueza e a exuberância da multiculturalidade, heterogeneidade e mestiçagem do país na sua cultura material e na produção industrial local.

Código: L055-9788521203773
Código de barras: 9788521203773
Peso (kg): 0,628
Altura (cm): 25,50
Largura (cm): 20,50
Espessura (cm): 1,50
Autor Moraes De
Editora Blucher
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 304
Ano de edição 2006
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
50% off

Análise do design brasileiro

  • BROCHURA

  • Moraes De

  • Blucher

  • Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
  • Estoque: 1

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #191532 em Livros

  • #640 em Design

  • R$128,00
  • R$64,00


Frequentemente comprados juntos

Habitar híbrido
50% off

Habitar híbrido

Qual o impacto da tecnologia na sociedade e na concepção de lar? Como a arquitetura tem dialogado co..

R$116,00 R$58,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Retórica do design gráfico
17% off

Retórica do design gráfico

Examinar o fazer design sob o olhar da Nova Retórica é caminhar por um terreno enigmático e sedutor ..

R$36,00 R$29,88

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Como se cria

Como se cria

O designer trabalha a nível pluri e multidisciplinar integrando métodos, teorias de diversas discipl..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Ilustração e artes gráficas

Ilustração e artes gráficas

Ao longo dos seis capítulos, são pincelados diversos assuntos em torno das imagens selecionadas, com..

R$51,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi