Nem 'apocalíptica' nem 'integrada', Maria Thereza Fraga Rocco conduz sua análise do verbal na televisão de maneira soberbamente crítica e fundamentada, expondo a gramática da persuasão como linguagem lúdica porém essencialmente autoritária. Partindo da transcrição de sete comerciais e seis programas de Sílvio Santos, a autora estuda a coerência de intenção e sentido das mensagens verbais na televisão, destruindo a noção de que se trata de uma fala espontânea e inocente.
Código: |
L055-9788511220247 |
Código de barras: |
9788511220247 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
MARIA THEREZA FRAGA ROCCO |
Editora |
BRASILIENSE |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
1989 |
Faixa etária |
|