Nesse livro, o que se entende como mercado de arte em Curitiba é o surgimento de um “sistema das artes”: seus produtores, suas escolas, suas tradições, seus intermediários culturais, seus colecionadores. Ou seja, uma estrutura condicionada a fatores econômicos, políticos, sociais e culturais. Dentre os intermediários culturais que compõem o mercado, a obra focaliza a produção artística dos artistas das galerias de arte e a representação desses grupos em função do perfil de cada galeria – vanguarda, intermediária e comercial.
Código: |
L999-9788581486949 |
Código de barras: |
9788581486949 |
Peso (kg): |
0,280 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
1,10 |
Autor |
Vaz Adriana |
Editora |
Paco Editorial |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
220 |
Ano de edição |
2015 |
Faixa etária |
|