• Artistas plásticos e galerias de arte em Curitiba

Nesse livro, o que se entende como mercado de arte em Curitiba é o surgimento de um “sistema das artes”: seus produtores, suas escolas, suas tradições, seus intermediários culturais, seus colecionadores. Ou seja, uma estrutura condicionada a fatores econômicos, políticos, sociais e culturais. Dentre os intermediários culturais que compõem o mercado, a obra focaliza a produção artística dos artistas das galerias de arte e a representação desses grupos em função do perfil de cada galeria – vanguarda, intermediária e comercial.

Código: L999-9788581486949
Código de barras: 9788581486949
Peso (kg): 0,280
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Vaz Adriana
Editora Paco Editorial
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 220
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Artistas plásticos e galerias de arte em Curitiba