• As narrativas dos ventos: O jogo do poder

A Segunda Era. O período em que a Horda dos Guerreiros dominava o reino dos homens. Foram mais de dois séculos de barbáries e torturas. Mas o povo insurgiu, intensas rebeliões aconteceram por todo o continente até que, finalmente, um acordo de paz foi celebrado entre a Horda e os lordes das demais casas. Nesse tratado foi decidido que um rei seria escolhido para governar Wingaard. Assim, o regente da cidade bancária de Mitiri, Lernar Trascius, foi proclamado rei, mudando-se com sua família para a Capital, fundando a Dinastia Trascius. Nossa história acontece quatro décadas após esse momento, no reinado de seu neto, Críon, que, há dez anos, assumiu o trono em um reino com grande insatisfação do seu povo com a Coroa. A Capital sofre pelos graves problemas decorrentes da extensa corrupção que ocorreu no reinado de seu pai. Não bastasse tudo isso, o rei ainda possui a preocupação com uma antiga profecia, que descreve a chegada de um grande mal que assolará todo o continente. Alguns sacerdotes previram que a chegada desse mal está próxima, pois acreditam que o primeiro dos três sinais de sua vinda acaba de ocorrer.

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Autor Carlos Fernando Mello Junior
Editora Autografia
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 440
Ano de edição 2018
Faixa etária

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As narrativas dos ventos: O jogo do poder