• Cadernos da ODIP - n.2

Este Caderno vem como um veículo de comunicação do Direito Internacional, buscando casar a pesquisa, a didática de ensino e, principalmente, a produção intelectual. Abrange todas as áreas que costumam ser contempladas dentro do Direito Internacional, mas, que, por vezes, cientificamente não o são, como cremos acontecer com o que conhecemos por Direito Internacional Privado. Todavia, a discussão em torno dessa matéria, é grande e, também, serve para as nossas cogitações filosóficas. Importa dizer que os Cadernos que se sucederem, iguais a este, não terão limites rígidos, salvo o fato de que os artigos se circunscreverão ao Direito Internacional “lato sensu”, isto é, sem nos debruçarmos na precisão terminológica (Direito Internacional Público, Privado, Empresarial, Trabalhista, Penal).
Nos Cadernos desfilarão autores conhecidos e não conhecidos, mas que têm em comum o estudo e que, de alguma forma, participaram da vida acadêmica e/ou profissional na área do Direito Internacional.
A mola propulsora dos Cadernos são os membros originais da Oficina de Direito Internacional Público e Privado – ODIP: Carlos Roberto Husek, Fabrício Felamingo, Henrique Mattos, Paulo Brancher, Sandra Thomaz, Clarisse Laupman, Vera Garabini, Fernanda Abreu, Luciano Terreri Mendonça Jr e Frederic Pili (doutores, mestres e especialistas).

Código: L999-9788536189925
Código de barras: 9788536189925
Peso (kg): 0,250
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 21,00
Espessura (cm): 0,60
Editora LTr Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 104
Ano de edição 2016

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Cadernos da ODIP - n.2

  • BROCHURA

  • LTr Editora

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Indisponível