• Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

“A cultura de grandes agências importa. Se o objetivo é fazer um grande trabalho, importa. Se quiser atrair os melhores funcionários, importa”.

Em muitas agências de publicidade e marketing, existe uma cultura perversa de que longas horas de trabalho sem descanso é o normal e apenas o preço que se paga para produzir excelentes resultados. Isso sem falar nos prazos insanos e nos colegas egomaníacos. O problema é que esta cultura tóxica é inimiga da criatividade e, com maior responsabilidade e transparência na indústria – e mais opções para jovens talentos –, essa maneira insustentável de fazer negócios é uma bomba-relógio.Tendo passado por agências na Europa e nos Estados Unidos, Paul Woods ensina de maneira bem-humorada que é possível ter alta performance, trabalho duro e ao mesmo tempo uma equipe feliz. Com fluxogramas, exercícios de autoanálise, dicas de produtividade, de planejamento de escopo e embasado pela metodologia ágil, Woods mostra que trabalhar madrugadas e finais de semana deve ser a exceção, e não a regra, e que ser legal é um ótimo negócio. Afinal, a sua função é fazer a sua equipe crescer, não o seu ego.

Este livro é para quem:
?? Tem um chefe babaca e quer rir um pouco;
?? É um babaca e caiu na real;
?? Ainda não sabe que é um babaca e precisa que alguém lhe diga isso;
?? Trabalha na indústria criativa (em especial em agências de comunicação, design e publicidade) e quer melhorar o ambiente e a cultura da empresa.

Código: L031-9786555370126
Código de barras: 9786555370126
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 15,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Paul Woods
Editora Belas-Letras
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 144
Ano de edição 2020

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Como fazer um ótimo trabalho sem ser um babaca

  • R$59,90


Opções de Compra