Trata do fenômeno das redes sociais e o choque de gerações, aspecto importante para compreender a qual geração se pertence e, a partir daí, criar uma estratégia de influência adequada ao seu público. Explicado que ser influenciador digital já é considerado profissão. Apresenta, ainda, roteiros, dicas e estratégias de como começar do zero e se tornar um influenciador, passando pelas principais redes sociais. Um ponto de destaque é o cuidado com questões legais, que devem fazer parte do dia a dia de todo influenciador, como atenção ao plágio, haters, problemas de segurança da informação, entre outros.
Código: | L026-9788536532561 |
Código de barras: | 9788536532561 |
Peso (kg): | 0,330 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,08 |
Autor | Thompson Gisele |
Editora | Érica |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 208 |
Ano de edição | 2019 |
20% off
Como ser influenciador digital
- R$74,00
-
R$59,17