• Comportamento do Consumidor e Pesquisa De Marketing

Este livro representa o compromisso de longo prazo dos autores em oferecer uma perspectiva teórica e prática do estudo do comportamento do consumidor e da pesquisa de marketing como alicerces fundamentais para o desenvolvimento de estratégias e táticas de marketing eficazes, contribuindo para que a atividade de marketing esteja cada vez mais integrada ao processo de gestão e de tomada de decisão nas organizações.Área Marketing.

Código: L1000-9788522520534
Código de barras: 9788522520534
Peso (kg): 0,600
Altura (cm): 20,60
Largura (cm): 13,60
Espessura (cm): 1,60
Autor Vários
Editora FGV
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 300
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comportamento do Consumidor e Pesquisa De Marketing

  • BROCHURA

  • Vários

  • FGV

  • Vendido e entregue por leitura.com SP
  • Estoque: 3+

  • R$40,00