Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e os clientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir conflitos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplificam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.
Código: | L026-9788579142345 |
Código de barras: | 9788579142345 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 17,70 |
Largura (cm): | 12,00 |
Espessura (cm): | 0,40 |
Autor | JAMES O'ROURKE |
Editora | PUBLIFOLHA |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 72 |
Ano de edição | 2010 |
Faixa etária |
50% off
Comunicacao
- R$27,90
-
R$13,95