Este livro oferece informações essenciais para o leitor planejar adequadamente a divulgação de sua marca e empresa. Com diagramas, tabelas e ilustrações, explica em detalhes como elaborar estratégias de comunicação com a equipe, os fornecedores e os clientes. Em linguagem clara, mostra como preparar apresentações, falar em público, lidar com a imprensa, gerir conflitos e produzir conteúdo para a internet. Traz ainda estudos de caso que exemplificam iniciativas adotadas por grandes corporações em momentos de crise e de sucesso.
Código: |
L061-9788579142345 |
Código de barras: |
9788579142345 |
Peso (kg): |
0,300 |
Altura (cm): |
17,70 |
Largura (cm): |
12,00 |
Espessura (cm): |
0,40 |
Autor |
JAMES O'ROURKE |
Editora |
PUBLIFOLHA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
72 |
Ano de edição |
2010 |
Faixa etária |
Padrao |