• Comunicação, consumo e envelhecimento no contemporâneo

O presente volume reúne pesquisadores de reconhecida expertise para promover um debate de fôlego sobre a relevante temática do envelhecimento. Este tema inquietante é aqui enfocado pelas lentes da história da cultura contemporânea, da gerontologia cultural, da antropologia cultural, da psicologia social, da sociologia e da psicanálise, visando refletir sobre suas relações com a comunicação e o consumo.Entendemos que o assunto abordado nesta obra é espinhoso, porém necessário e urgente. Precisamos enfrentar a questão do envelhecimento e do longe viver, problematizando pressupostos e arraigados preconceitos que permeiam o senso comum e informam em grande parte o imaginário sobre os mais velhos e sobre a experiência da velhice em nossas sociedades.Confira a fanpage da Editora Sulina

Código: L999-9788520508282
Código de barras: 9788520508282
Peso (kg): 0,327
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,40
Autor Gisela G. S Castro
Editora Editora Sulina
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 229

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação, consumo e envelhecimento no contemporâneo