• Comunicação de marketing

O processo de comunicação de marketing está em constante mutação, resultado da incorporação de novas tecnologias de comunicação, das mudanças de estratégias das organizações e das alterações do comportamento dos mercados. Nesse contexto, os gestores de comunicação têm como desafio construir e gerenciar marcas que possam gerar vantagem competitiva, maior participação de mercado e rentabilidade para a organização. A gestão da comunicação de marketing, ou comar, é uma atividade complexa, na qual estão envolvidas diversas formas de comunicação e é, atualmente, um dos mais importantes elementos de marketing, com participação cada vez mais relevante no desempenho das organizações, sejam elas de natureza comercial ou não.
Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. O texto enfatiza a importância da comunicação integrada de marketing (CIM) na valorização das marcas e propicia cobertura completa de todos os aspectos de um programa de CIM: planejamento de CIM, envolvendo público-alvo, posicionamento, objetivos e orçamentos, gestão de marca, gerenciamento de propaganda, promoção, comunicações no ponto de vendas, relações públicas orientadas para o marketing, criação de comunicação boca a boca e patrocínios voltados para a causa, além de aspectos legais e éticos envolvendo a comunicação de marketing.

Código: L030-9788522110544
Código de barras: 9788522110544
Peso (kg): 1,230
Altura (cm): 28,00
Largura (cm): 22,00
Espessura (cm): 3,00
Autor Shimp A.
Editora Editora Cengage
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 576
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação de marketing

  • R$233,90


Frequentemente comprados juntos

Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)

Desafios da gestão (10 leituras essenciais - HBR)

As mudanças são uma constante no trabalho e precisamos nos adaptar para não ficarmos obsoletos. Mas ..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Comunicação integrada de marketing

Comunicação integrada de marketing

O objetivo dessa obra é pensar a Comunicação Integrada de Marketing (CIM) como uma ferramenta estrat..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Os 8 Ps do marketing digital

Os 8 Ps do marketing digital

Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro