• Comunicação pública

Para o leitor que busca compreender o fenômeno da comunicação pública brasileira com a certeza de estar lidando com uma abordagem não só específica, mas especializada do assunto, Comunicação pública: bases e abrangência, representa o resultado de uma extensa pesquisa que buscou reunir os conhecimentos mais diversos da área segundo estudiosos de diversas partes do mundo, de tal forma que essas soluções, dados e leituras pudessem ser aplicados ao Brasil. Apoiando-se em questões relacionadas à Sociologia, às Ciências Políticas e ao Direito, as páginas deste livro guardam conceitos importantes como o funcionamento das esferas pública e privada e de sistemas governamentais. A linguagem da autora é acessível e reserva a todas essas passagens um caráter didático e esclarecedor.A obra apresentada pode ser lida tanto por leitores que buscam rigor acadêmico e aprofundamento como por estudiosos que procuram simplesmente ampliar seus conhecimentos sobre assuntos relacionados a comunicação pública, políticas de organização governamental e à própria noção do exercício de cidadania, seja por parte de órgãos públicos, seja por parte dos cidadãos.

Código: L034-9788502197503
Código de barras: 9788502197503
Peso (kg): 0,346
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Mariângela Furlan Haswani
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 200
Ano de edição 2013

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Comunicação pública

Frequentemente comprados juntos

Capital social e comunicação
50% off

Capital social e comunicação

Capital social pode ser definido como conjunto de redes de comunicação em que circulam as informaçõe..

R$99,90 R$49,95

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi