-
Autor
Paulo Nassar
-
Editora
Lazuli
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
248
-
Ano de edição
2000
Em linguagem acessível e dinâmica, partindo da observação das situações comunicacionais mais cotidianas até a análise dos desafios da área nas grandes empresas, nes livro de Paulo Nassar, um dos grandes pensadores e acadêmicos de comunicação mais respeitados do país, reúne diversos artigos que nos levam à reflexão e a um outro olhar sobre o universo constrído pelas poderosas marcas e pela mídia. Aqui o leitos, especializado ou nao, tem em mãos textos de leitura leve e informativa, capazes de fazer pensar sobre a importância e onipresença da comunicação nas mais variadas formas no mundo contemporâneo.
Código: | L027-9788578650315 |
Código de barras: | 9788578650315 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | Paulo Nassar |
Editora | Lazuli |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 248 |
Ano de edição | 2000 |
Comunicação todo dia
- R$37,00
-
R$15,00
Frequentemente comprados juntos
A Lógica do consumoA Lógica do consumo
Baseado na maior pesquisa de neuromarketing já realizada, A lógica do consumo revela verdades surpre..
R$29,90
Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional
Comunicação corporativa
Como grandes, pequenas e médias empresas se comunicam? Quem são os principais interlocutores e como ..
R$47,90 R$18,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Mídia
Neste livro, Noam Chomsky fala sobre o poder de manipulação que a mídia exerce nos Estados democráti..
R$49,90 R$37,43
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
Cultura da conexão
Aquilo que não se propaga, morre. Essa máxima simples, mas definitiva, norteia a análise de três re..
R$99,90 R$78,99
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping