Nesta obra, o autor procura mostrar como imitadores geram lucros para suas empresas, economizando nos custos de P&D e reduzindo os investimentos em propaganda e marketing - itens nos quais os pioneiros investem com intensidade. Este livro explica como a imitação pode ser um elemento essencial da estratégia competitiva. Com explicações e exemplos, o livro aborda como selecionar o modelo certo a imitar, como evitar a simplificação excessiva do modelo selecionado, como executar a imitação, qual estratégia de imitação utilizar, entre outros assuntos.
Código: |
L017-9788502126299 |
Código de barras: |
9788502126299 |
Peso (kg): |
0,400 |
Altura (cm): |
23,00 |
Largura (cm): |
16,00 |
Espessura (cm): |
1,20 |
Autor |
ODED SHENKAR |
Editora |
SARAIVA |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
208 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
|