• Copycats Melhor Que O Original

Nesta obra, o autor procura mostrar como imitadores geram lucros para suas empresas, economizando nos custos de P&D e reduzindo os investimentos em propaganda e marketing - itens nos quais os pioneiros investem com intensidade. Este livro explica como a imitação pode ser um elemento essencial da estratégia competitiva. Com explicações e exemplos, o livro aborda como selecionar o modelo certo a imitar, como evitar a simplificação excessiva do modelo selecionado, como executar a imitação, qual estratégia de imitação utilizar, entre outros assuntos.

Código: L017-9788502126299
Código de barras: 9788502126299
Peso (kg): 0,400
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor ODED SHENKAR
Editora SARAIVA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 208
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Copycats Melhor Que O Original