• Copywriting

Nova versão do best-seller digital, revisada e ampliada, publicada pela DVS Editora (2018) nas versões impressa e digital.


Você conhece o poder das palavras que vendem?

Copywriting é a arte da comunicação persuasiva.

O que faz a diferença no mercado não é ter o melhor produto... é ter a melhor carta de vendas.

Exatamente por isso este livro reúne a experiência do autor ao se tornar um copywriter de elite, e traz como conteúdo especial:


- Princípios de marketing e resposta direta...

- 219 headlines altamente persuasivas escritas pelos maiores copywriters do mundo...

- 12 cartas de vendas que venderam mais de US$ 1 bilhão...

- 26 modelos para iniciar suas cartas de vendas...

- 7 passos de Gary Halbert para escrever copys vencedoras...

- Roteiro de 52 passos para cartas e vídeos de vendas...

- Como definir seu avatar corretamente...

- Modelo de carta de vendas para "preencher os espaços em branco"...

- Como montar uma oferta irresistível...

E muito mais!


Este material é um grande tesouro para você que precisa escrever cartas de vendas para seu próprio negócio para atrair clientes e vender mais, e também para você que quer se desenvolver como copywriter profissional.


Este livro é como você entrar na mente dos maiores copywriters que o mundo já conheceu e perguntar: "Ei, como você faria essa carta?"


Um verdadeiro tesouro para você aplicar as técnicas de copywriting na prática e descobrir como apenas algumas palavras podem fazer a real diferença entre ser mais um no mercado... ou ser um verdadeiro campeão de vendas.

Código: L999-9788582891896
Código de barras: 9788582891896
Peso (kg): 0,330
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Gustavo Ferreira
Editora DVS EDITORA
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2018

Copywriting

  • R$59,00


Opções de Compra

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - DF - Conjunto Nacional

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/ BH - BH Shopping

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - PB/JP - Manaíra Shopping

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - DF - Boulevard Shopping

R$59,00

Vendido e entregue por leitura.com SP

R$59,00

Vendido e entregue por Leitura - PB/Campina Gde - Partage Shopping

Frequentemente comprados juntos

O poder da ação

O poder da ação

Acorde para os objetivos que quer conquistar. Já aconteceu a você de se olhar no espelho e não gosta..

R$44,90 R$31,43

Vendido e entregue por leitura.com

O código de conversão

O código de conversão

Em O Código de Conversão você aprenderá um sistema passo a passo para capturar e converter leads onl..

Vendido e entregue por leitura.com

A cauda longa

A cauda longa

Chris Anderson, editor chefe da revista ''Wired'', explorou pela primeira vez o fenômeno da ''cauda ..

Vendido e entregue por leitura.com

Crianças francesas comem de tudo

Crianças francesas comem de tudo

Neste livro, Karen Le Billon narra os momentos mais importantes da jornada de sua família, que conse..

Vendido e entregue por leitura.com

Copywriting - Volume 1

Copywriting - Volume 1

Este é um livro sobre O Método de Escrita Centenário Mais Cobiçado do Mercado Americano. E a propos..

Vendido e entregue por leitura.com

Revolução das plantas

Revolução das plantas

Para Stefano Mancuso, o verdadeiro potencial para a solução dos problemas que nos afligem está nas p..

Vendido e entregue por leitura.com

Em Sintonia Com a Marca

Em Sintonia Com a Marca

O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e ..

Vendido e entregue por leitura.com

Marketing Segundo Peter Drucker

Marketing Segundo Peter Drucker

Marketing segundo Peter Drucker'' é o primeiro olhar abrangente da sabedoria do marketing de um dos ..

Vendido e entregue por leitura.com

Obrigado pelo marketing

Obrigado pelo marketing

O marketing de conteúdo está se tornando essencial em todas as empresas, e os profissionais que o do..

Vendido e entregue por leitura.com