• Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

De onde virá a receita do seu negócio no futuro? Sua empresa ainda é daquelas que têm que “matar um leão por dia” para fechar o mês? Já ouviu falar em receita recorrente? Acha que customer success é assunto para empresas de tecnologia ou startups?Se essas e outras dúvidas lhe ocorreram, você precisa ler Customer Success para descobrir que, muito além de um neologismo, trata-se de uma nova estratégia para lidar com os modelos de negócios baseados em serviços em vez de produtos, em uso ao invés de propriedade. Seja qual for o segmento em que atua, direta ou indiretamente, você será impactado por esse fenômeno.
Customer success tem a ver com a geração de receita através da criação de drivers de retenção ativa de clientes, de redução do churn, e estratégias de upselling para maximizar o valor do cliente ao longo do seu ciclo de vida, o LTV (Lifetime Value). Customer Success vai muito além da satisfação dos clientes. É saber que a sobrevivência da sua empresa depende do sucesso do negócio do seu cliente, e a partir daí adequar estruturas e processos para crescer de forma rentável e contínua.
Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes, vai ajudá-lo a:
* Compreender o contexto que levou ao início do movimento de customer success
* Construir uma estratégia de customer success comprovada pelas empresas mais competitivas do mundo
* Implementar um plano de ação para estruturar a função customer success em sua empresa
Os clientes querem produtos que os ajudem a alcançar seus próprios resultados. Ao assegurar que seus clientes obtenham valor com seus produtos ou serviços, você está protegendo as receitas recorrentes e criando um cliente para toda a vida. Customer Success mostra como dar início à revolução centrada no cliente e a mantê-la no longo prazo.

Código: L002-9788551302798
Código de barras: 9788551302798
Peso (kg): 0,478
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,30
Autor Dan Steinman
Editora Autêntica Business
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 272
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Customer Success: como as empresas inovadoras descobriram que a melhor forma de aumentar a receita é garantir o sucesso dos clientes

  • R$89,80


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

A transição para o oceano azul
20% off

A transição para o oceano azul

Esse livro está repleto de exemplos reais e inspiradores de como líderes em diversos setores e organ..

R$59,90 R$47,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Galleria Shopping

O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar. Todas as empresas buscam atingi..

R$50,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro

Organizações exponenciais

Organizações exponenciais

Nenhuma empresa poderá acompanhar o ritmo de crescimento definido pelas organizações exponenciais, s..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro

Sprint
20% off

Sprint

Como inovar? Por onde começar? Como formar uma boa equipe? Que forma terá uma ideia quando for coloc..

R$59,90 R$47,92

Vendido e entregue por leitura.com

A pergunta definitiva 2.0
20% off

A pergunta definitiva 2.0

Na primeira edição deste livro, ponto de referência no estudo sobre lealdade de clientes, Fred Reich..

R$77,00 R$61,60

Vendido e entregue por leitura.com

Comece pelo porquê

Comece pelo porquê

Publicado anteriormente com o título Porquê?300.000 exemplares vendidos no Brasil."Um dos livros mai..

R$59,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões e..

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro

Mindset

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$79,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Barreiro

Hacking Growth
21% off

Hacking Growth

O livro definitivo dos pioneiros do growth hacking, uma das melhores metodologias de negócios no Val..

R$82,00 R$65,00

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
25% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80 R$67,12

Vendido e entregue por Leitura - DF - Patio Brasil