• Dano moral nas relações de consumo - 2ª edição de 2012

Em sua 2ª edição, a obra oferece, por meio de conceitos didáticos e linguagem clara, uma abrangente análise das características e controvérsias relativas ao dano moral nas relações de consumo. O texto é complementado por uma cuidadosa seleção jurisprudencial, além de ter sido atualizado e ampliado de acordo com as últimas evoluções teóricas e práticas da matéria.

Código: L999-9788502130555
Código de barras: 9788502130555
Peso (kg): 0,464
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 13,80
Espessura (cm): 2,10
Autor Nehemias Domingos de Melo
Editora Saraiva Jur
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 384
Ano de edição 2012

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Dano moral nas relações de consumo - 2ª edição de 2012