Em mais um livro polêmico, o experiente especialista em marketing político Chico Santa Rita, que trabalhou em mais de 150 campanhas, agora com a parceria da historiadora e cientista política Fernanda Zuccaro, revela que a presidente Dilma Rousseff foi reeleita não pelas qualidades que não possuía, mas pelos erros das campanhas de seus adversários Aécio Neves e Marina Silva. Com rigor científico e sem nenhuma piedade, eles devassam tais erros, analisam a última campanha presidencial e revelam detalhes de bastidores. Quase quarenta anos depois de seu surgimento, o marketing político, segundo eles, se “desvirtuou”, ao vender ilusões, enganar as pessoas e deturpar “criminosamente” os fatos.
Código: | L005-9788581303246 |
Código de barras: | 9788581303246 |
Peso (kg): | 0,250 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 15,60 |
Espessura (cm): | 2,30 |
Autor | Zuccaro Fernanda |
Editora | Geração Editorial |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 160 |
Ano de edição | 2015 |
53% off
De como aécio & marina ajudaram a eleger dilma
- R$59,00
-
R$28,02