-
Autor
Camargo Eleida
-
Editora
Novatec Editora
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
BROCHURA
-
Páginas
336
-
Ano de edição
2008
Este livro aborda três áreas fundamentais no desenvolvimento de embalagens: Marketing, Projeto e Produção, relacionando-as de maneira acessível, sem, contudo, deixar de esclarecer especificidades fundamentais de cada uma delas.
Por esta razão, não se destina apenas a profissionais, mas também a estudantes de áreas correlatas a este tema fascinante (administração, marketing, publicidade e propaganda, design e engenharia), interessados em conhecer sobre um dos segmentos industriais que mais cresce no país: o universo da embalagem.
“[...] o livro Design de Embalagem – do marketing à produção, dos professores Celso Negrão e Eleida Camargo, [...] constitui-se na mais abrangente obra,de mesmos autores, sobre o universo da embalagem, escrita no Brasil.
São textos didáticos, com conceitos e, principalmente, metodologias de projetos e estudos de casos, essenciais para o bom aprendizado de qualquer área do conhecimento, especialmente as de natureza criativa e tecnológica, como as da embalagem.”
Lincoln Seragini Presidente da Seragini Design
Código: | L030-9788575221556 |
Código de barras: | 9788575221556 |
Peso (kg): | 0,660 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,60 |
Autor | Camargo Eleida |
Editora | Novatec Editora |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 336 |
Ano de edição | 2008 |
Design de embalagem
- R$82,00
-
R$75,17
Opções de Compra
Frequentemente comprados juntos
Desenho Universal: Metodos E Tecnicas Para Arquitetos E Urbanistas
Num momento em que a inclusão social se torna imperiosa, preocupar-se com a acessibilidade de todos ..
R$94,00
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro
Scrum - A Arte De Fazer O Dobro Do Trabalho Na Metade Do Tempo
É inegável a máxima de que o mundo e tudo a seu redor vêm sofrendo um processo de mudança contínuo c..
R$39,90
Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro