• Design de embalagem e PDV

Mais do que acondicionar e proteger, as embalagens estabelecem o primeiro contato com o consumidor, persuadindo-o a tocar e a adquirir o produto, sendo capazes de informar seus diferenciais e de conferir imagens às marcas.Nesta obra, examinaremos seu aprimoramento (em termos de materiais, processos e funções), seus aspectos estruturais e visuais, bem como sua relação com o marketing e os pontos de venda. Apresentaremos, ainda, outros conhecimentos necessários à produção de embalagens conforme as demandas de distintos projetos, como etapas de fabricação de produtos e embalagens, características dos materiais disponíveis e ergonomia.

Código: L999-9786555179293
Código de barras: 9786555179293
Peso (kg): 0,263
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,10
Autor Adriana Silva
Editora InterSaberes
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2021

Design de embalagem e PDV