-
Autor
Alina Wheeler
-
Editora
Bookman
-
Idioma
PORTUGUES
-
Encadernação
CAPA DURA
-
Páginas
336
-
Ano de edição
2019
Design de Identidade da Marca apresenta um método em cinco fases, universal e comprovado, para criar e implementar uma identidade de marca de sucesso. Da pesquisa e análise à estratégia de marca, do desenvolvimento do design à sua aplicação e de padrões de identidade ao lançamento e à governança, este livro é uma referência essencial tanto para a criação de novas marcas quanto para a revitalização de antigas. Enriquecido com 50 estudos de caso, que descrevem metas, processos, estratégias, soluções e resultados.
Código: | L003-9788582605134 |
Código de barras: | 9788582605134 |
Peso (kg): | 1,350 |
Altura (cm): | 28,00 |
Largura (cm): | 21,00 |
Espessura (cm): | 2,50 |
Autor | Alina Wheeler |
Editora | Bookman |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | CAPA DURA |
Páginas | 336 |
Ano de edição | 2019 |
Design de Identidade da Marca
- R$341,00
-
R$332,08
Frequentemente comprados juntos
Logo design - global brands
Welcome to the most comprehensive catalogue of logos. Turning its searchlight on internationals’ cor..
R$200,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Logo design - volume 1
The comprehensive catalog of logos – across industry, media, music and beyond, this far-reaching col..
R$280,00 R$229,50
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - BH Shopping
Psicologia das cores, a
Este livro aborda a relação das cores com os nossos sentimentos e mostra como as duas coisas não se ..
R$149,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping
Os Segredos de Ouro do Lettering
O letreiramento, ou lettering, uma das especialidades mais antigas das artes gráficas, está passando..
R$99,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Boulevard Shopping