• Duzentos dias

"Duzentos dias" é sobre como o tempo parece simplesmente não passar para algumas pessoas. De como certos dias são longos demais. O livro conta a história de Érico e Cecília, dois jovens que, cada um à sua maneira, sentem-se sós e deslocados em seus mundos particulares.
A sensação de não pertencer a lugar algum, os sonhos desfeitos, as rejeições. Érico e Cecília parecem feitos um para o outro, sentem-se menos deslocados juntos, mas seus destinos apresentam reviravoltas que botarão em xeque tudo que eles pensam um sobre o outro. Em breve Cecília irá embora, com mais perguntas que respostas. O amor deles vai resistir a esta despedida?
A história fala sobre a dificuldade de se fragilizar, de aceitar o afeto alheio, daquele frio na barriga de quando se espera ser correspondido, de sonhos que não vão se realizar. Da vaidade da juventude, das respostas às perguntas que ninguém fez. De como certas pessoas têm tanto a ver umas com as outras que parecem não poder ficar juntas. Ou será que podem? Leia e descubra!

Código: L999-9788552946120
Código de barras: 9788552946120
Peso (kg): 0,300
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,50
Autor Borges Michel
Editora Katzen Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 262
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Duzentos dias