• Elementos

Em uma terra mística é contada em registros que os primeiros homens viviam em aldeias e frequentemente recebiam visitas de seres denominados espíritos elementares: fogo, terra, ar, água, gelo, trovão, areia e madeira.
Esses espíritos não conversavam diretamente com os humanos, mas passavam muito tempo observando-os. Com o tempo as aldeias se tornaram tribos e passaram a organizar torneios de combate, onde todos os espíritos se reuniam para assistir.
Em certo ano, os espíritos elementares invocaram sete portais na terra. Os homens da época entravam neles e se deparavam com diversos desafios, muitos morreram tentando provar o seu valor.
As tribos passaram a treinar seus guerreiros desde crianças para que tivessem a chance de vencer o portal. Os anos passaram e esses guerreiros foram se tornando mais ágeis, fortes, inteligentes e puderam concluir o desafio.
Sete tribos emergiram mais fortes e se tornaram reinos distintos, pois a recompensa àqueles que concluíram o desafio foi a capacidade de manipular um elemento.
O torneio de combate se tornou mais intenso e os espíritos mais felizes em assistir, mas ao longo de mil anos, os espíritos elementares foram desaparecendo misteriosamente. Os reinos que antes trabalhavam juntos para agradar os Deuses começaram a entrar em conflito, gerando muita dor e morte enquanto durava a Grande Guerra. Algumas famílias cansadas das guerras entre os reinos, em segredo, passaram a se encontrar, fundando um conselho e construindo o reino de Elementos, o primeiro reino a abrigar manipuladores de todos os elementos.

Código: L999-9786586249019
Código de barras: 9786586249019
Peso (kg): 0,180
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 0,40
Autor A.R.M Ferracioli
Editora Simplíssimo
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 68
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Elementos