O desafio para qualquer empresa que dependa de sua marca é assegurar-se de que toda organização – e em particular os empregados que se relacionam diretamente com os clientes – de fato “vivam a essência” da marca. Em Sintonia Com a Marca mostra de que maneira a empresa pode harmonizar os valores internos e externos de sua marca para construir uma organização de sucesso. Mais do que demonstrar a necessidade de uma cultura de serviços voltados para a marca que seja capaz de exceder de forma coerente as expectativas do cliente, este livro mostra como criá-la.
Código: | L030-9788531608353 |
Código de barras: | 9788531608353 |
Peso (kg): | 0,496 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,70 |
Autor | Hamish Pringle |
Editora | Cultrix |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 344 |
Ano de edição | 2004 |
Faixa etária |
33% off
Em Sintonia Com a Marca
- R$15,00
-
R$10,00