'Empresas Feitas para Servir' visa mostrar que o segredo do sucesso duradouro está na busca por um objetivo maior, na valorização das pessoas e na criação de uma cultura de serviço. Segundo a obra, os líderes devem se perguntar a cada dia o que estão fazendo por seus clientes, seus funcionários e sua comunidade. Eles precisam superar a visão que se baseia apenas em números e lucros imediatos e criar uma cultura de pessoas, comprometida com elas e voltada para atender suas necessidades. Neste livro, Dan J. Sanders compartilha sua experiência e apresenta os casos de organizações de bom conceito. São exemplos que buscam despertar o desejo de aprender mais sobre as culturas que permitiram a essas organizações se tornarem empreendimentos rentáveis e de impacto positivo sobre a sociedade.
Código: |
L053-9788575426517 |
Código de barras: |
9788575426517 |
Peso (kg): |
0,190 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
0,90 |
Autor |
DAN J. |
Editora |
Editora Sextante |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
160 |
Ano de edição |
2011 |
Faixa etária |
Padrao |