Ensino de Ciências da Natureza aos alunos surdos: as histórias em quadrinhos como recurso pedagógico traz uma investigação sobre os processos de ensino e aprendizagem de acordo com a teoria histórico-cultural de Vygotsky, relacionando-a com a especificidade do ensino aos alunos surdos. Aponta-se, aqui, como estratégia viável e com potencialidade de promover resultados positivos nos processos de construção de conhecimento pelos alunos surdos, o uso de Histórias em Quadrinhos e Tirinhas. O leitor ainda contará com um arsenal de Tirinhas ilustradas com estratégias e objetivos abordando diferentes temas e conceitos da área das Ciências da Natureza.
Código: |
L065-9788547304416 |
Código de barras: |
9788547304416 |
Peso (kg): |
0,200 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,80 |
Espessura (cm): |
0,60 |
Autor |
Dionei Ruã dos Santos |
Editora |
Appris Editora |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
101 |
Ano de edição |
2017 |