Este livro apresenta modelos e soluções para que empresas possam formular suas estratégias com base na inovação, alinhá-las e implementá-las por meio de desenvolvimentos inovadores. Aborda a importância do planejamento da gestão da inovação, demonstrando como ter uma visão holística da concorrência e aplicá-la de forma diferenciada, aliada à estratégia da empresa. Apresenta, ainda, casos nacionais de sucesso, apontando como as empresas nacionais podem aumentar sua competitividade no mercado mundial. Dentre os temas abordados, destacam-se:
• Visão de futuro
• Análise competitiva e formulação da estratégia de inovação
• Alinhamento e implementação de estratégia
• Estudos de caso
Apresentando o embasamento teórico e exemplos práticos do cenário brasileiro, este livro é indicado a estudantes, professores, pesquisadores e profissionais da área de inovação.
Código: |
L035-9788520430255 |
Código de barras: |
9788520430255 |
Peso (kg): |
0,575 |
Altura (cm): |
22,50 |
Largura (cm): |
15,50 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Takahashi Passarini |
Editora |
Editora Manole |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
418 |
Ano de edição |
2011 |