Este volume dobre estratégias do design para embalagens introduz prioridades e oportunidades ao design de embalagens atuais. A tecnologia avançou sobre o espectro total da embalagem, incluindo materiais e métodos com impacto na metodologia do design, e introduziu uma nova geração de materiais, permeando a perspectiva de embalagens inteligentes com o potencial de interação com o usuário individual e seu ambiente doméstico e com a consciência ambiental. O comportamento do consumidor foi enfatizado em todo o livro. Estamos experimentando uma nova era de escolhas sem paralelo, em que variantes de marcas e de produtos proliferam, e a competição é ferrenha: por isso a embalagem nunca precisou se esforçar tanto para ganha a atenção do consumidor . O design da embalagem sempre foi importante nesse processo, e agora se tornou crucial.
Código: | L055-9788521204435 |
Código de barras: | 9788521204435 |
Peso (kg): | 0,340 |
Altura (cm): | 24,00 |
Largura (cm): | 17,00 |
Espessura (cm): | 1,20 |
Autor | Stewart Bill |
Editora | Blucher |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 210 |
Ano de edição | 2010 |
Estratégias de design para embalagens
- R$96,00
-
R$48,00
Frequentemente comprados juntos
Metadesign
A Coleção Pensando o Design oferece textos relevantes para os estudos em Design. De forma objetiva, ..
R$48,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Regras do jogo
O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundam..
R$62,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
Máquinas preditivas
A inteligência artificial faz o que parece impossível, trazendo máquinas à vida como se fosse um pas..
R$15,00
Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98
Regras do jogo
O designer que ler este livro encontrará uma discussão bem diferente das habituais acerca dos fundam..
R$100,00
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi