A partir da década de 1990, a competitividade do Brasil no comércio mundial teve significativo crescimento: novas tecnologias e estrutura logística, abertura de mercados, quebra de barreiras, entre tantos outros elementos contribuíram para o dinamismo das relações comerciais internacionais. Com esse novo panorama, manter a competitividade no mercado exige do gestor habilidade, conhecimento de leis, espírito inovador e domínio de novos modelos de gestão no processo de negociação com outros países. Em Estratégias para atuação em comércio exterior são oferecidas informações sobre operações de comércio internacional; fatores de ordem legal; cultura e sua influência na negociação internacional; barreiras ao comércio exterior de ordem tributária, não tributária e técnica; questões cambiais; ambiente mercadológico.
Código: | L055-9788539626069 |
Código de barras: | 9788539626069 |
Peso (kg): | 0,340 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,00 |
Autor | Marco Antonio da Silva |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 184 |
Ano de edição | 2019 |
Estratégias para atuação em comércio exterior
- R$102,00
-
R$51,00
Frequentemente comprados juntos
Leituras clássicas de direito tributário
Compreenda a constituição dos conceitos e a formação das ideias clássicas conforme os contextos hist..
R$99,90
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi
A gestão de tributos na empresa moderna
Escrito por profissionais especialistas em gestão, contabilidade e direito, este livro fornece as fe..
R$95,00 R$75,83
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Av. Paraná 393