Na história recente do país, talvez nunca se tenha falado tanto sobre ética quanto nos últimos tempos. Na verdade, sobre a sua falta. Afinal, o que vem a ser ética, o que constitui objeto do seu estudo? São inúmeras as tentativas correntes de responder a esta incógnita. Nesse contexto de pesquisa e de muito discurso produzido, este livro foi publicado. Não se tem a pretensão de esgotar aqui a temática. A ideia é reduzir mais o enfoque generalista, ampliando o foco sobre a ética não mídia. A atuação do jornalismo impresso nos dias atuais é o nosso maior interesse.
Código: |
L006-9798574780589 |
Código de barras: |
9798574780589 |
Peso (kg): |
0,230 |
Altura (cm): |
21,00 |
Largura (cm): |
14,00 |
Espessura (cm): |
2,00 |
Autor |
Raquel Paiva |
Editora |
Mauad X |
Idioma |
PORTUGUES |
Encadernação |
BROCHURA |
Páginas |
200 |
Ano de edição |
2002 |
Faixa etária |
|