• Eu e Mário de Andrade

Não é fácil falar (pouco) de Mário de Andrade. Escritor, crítico de arte e literatura, musicólogo, folclorista, professor, ensaísta, poeta, um dos pilares da Semana de Arte Moderna de 1922, fundador do Departamento de Cultura e Recreação da cidade de São Paulo e autor de Macunaíma. Homem de inúmeros predicados e adjetivos, assim se definiu em um de seus poemas: "Eu sou trezentos, sou trezentos-e-cinquenta".

EU e MÁRIO DE ANDRADE é um livro diferente. Nele você pode se inspirar nos trechos de poemas, e alguma prosa, sobre São Paulo, cidade tão amada por Mário. Passeie com o poeta pelas ruas e praças da Pauliceia Desvairada, viaje de bonde, atravesse o rio Tietê, contemple a "moça linda bem tratada", encontre o "burguês-burguês e outros tipos paulistanos do século passado.

NESSE LIVRO VOCÊ PODE ESCREVER!
Nessas páginas, você pode escrever e deixar vir à tona seus desejos, sonhos e devaneios em forma de anotações, ficções, crônicas, poesias e o que mais passar pelos seus pensamentos, sempre na companhia de um dos maiores escritores brasileiros.

Código: L999-9788553028030
Código de barras: 9788553028030
Peso (kg): 0,150
Altura (cm): 20,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Andrade de
Editora Bandeirola
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 128
Ano de edição 2018

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Eu e Mário de Andrade