• Experiência Inesquecível Para o Cliente

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson’s, a loja na qual Kelsey trabalha, certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil – e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todas as pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

Código: L999-9788567871578
Código de barras: 9788567871578
Peso (kg): 0,331
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Ken Blanchard
Editora Figurati
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Experiência Inesquecível Para o Cliente

Frequentemente comprados juntos

Mindset

Mindset

Carol S. Dweck, ph.D., professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internaciona..

R$59,90

Vendido e entregue por leitura.com

A magia do atendimento

A magia do atendimento

Misturando sabedoria e histórias interessantes, Lee Cockerell revela o que aprendeu em seus mais de ..

Vendido e entregue por leitura.com

Planeje melhor seu negócio

Planeje melhor seu negócio

Seja você um líder de negócios, aspirante a empreendedor, inovador corporativo, investidor de cresci..

Vendido e entregue por leitura.com

Business Model Generation

Business Model Generation

Se sua organização precisa de uma estratégia para chegar na frente de seus concorrentes, você precis..

R$134,00 R$79,93

Vendido e entregue por leitura.com

O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a ..

R$44,00

Vendido e entregue por leitura.com

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores ..

R$74,90

Vendido e entregue por leitura.com

Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling

Alcançando Excelência em Vendas - Spin Selling

Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas..

R$89,00

Vendido e entregue por leitura.com

Arte De Fazer Acontecer, A

Arte De Fazer Acontecer, A

No mundo atual, em que a comunicação e a responsabilidade crescem exponencialmente, os métodos de on..

Vendido e entregue por leitura.com

Relacionamento, influência e negócios

Relacionamento, influência e negócios

É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade p..

Vendido e entregue por leitura.com

Antifrágil

Antifrágil

Como prosperar em um mundo cheio de incertezas? Do autor do best seller a lógica do cisne negro.Em s..

Vendido e entregue por leitura.com