• Experiência Inesquecível Para o Cliente

Oferecer um grande serviço ao consumidor é fundamental para qualquer organização. A maioria das pessoas ainda considera que o serviço que elas recebem seja, no mínimo, mediano. Empresas de sucesso aliam uma experiência inesquecível ao cliente a um negócio próspero. Elas reconhecem que o modo como os funcionários tratam os clientes está diretamente relacionado ao modo como os chefes tratam os funcionários. Kelsey Young é uma assistente de vendas otimista, porém desiludida, que trabalha colocando em prática o que aprende na faculdade. O seu mundo se abre quando um de seus professores lhe desafia a criar uma cultura de serviço no seu ambiente de trabalho ao aplicar os cinco componentes do Serviço Lendário, uma estratégia revolucionária de atendimento ao cliente. Apesar de a Ferguson’s, a loja na qual Kelsey trabalha, certamente não ser conhecida pela excelência no serviço ao cliente, Kelsey acredita que pode fazer uma diferença positiva. Ela aprende rapidamente que a mudança de cultura não é fácil – e que a sua função como funcionária da linha de frente é mais importante do que ela poderia imaginar. No estilo característico de Blanchard, este livro é uma leitura rápida e de entretenimento para todas as pessoas em todos os níveis organizacionais em cada indústria. Quando aplicadas, suas lições terão um impacto profundo na experiência que você pode proporcionar a seus clientes. Tanto um alto executivo quanto um funcionário que trabalha meio período, cada pessoa pode fazer a diferença, e o serviço ao consumidor é um trabalho de todos.

Código: L999-9788567871578
Código de barras: 9788567871578
Peso (kg): 0,331
Altura (cm): 20,80
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,20
Autor Ken Blanchard
Editora Figurati
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 216
Ano de edição 2015

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Experiência Inesquecível Para o Cliente

  • BROCHURA

  • Ken Blanchard

  • Figurati

  • Vendido e entregue por leitura.com
  • Estoque: Indisponível

  • Data de lançamento: 01/06/2015

Frequentemente comprados juntos

Dinheiro: Os segredos de quem tem

Dinheiro: Os segredos de quem tem

Muita gente tem uma ideia totalmente errada de como as pessoas enriquecem. Poucas vezes é uma heranç..

R$49,90 R$41,58

Vendido e entregue por leitura.com

O jeito Disney de encantar os clientes

O jeito Disney de encantar os clientes

Do atendimento excepcional ao nunca parar de crescer e acreditar.Todas as empresas buscam atingir a ..

R$50,00 R$41,50

Vendido e entregue por leitura.com

O jeito Bottini de vender

O jeito Bottini de vender

Há mais de 20 anos na televisão, Ciro Bottini se tornou sinônimo de vendas. Com seu jeito inovador, ..

R$34,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Inteligência Emocional em Vendas: como os supervendedores utilizam a inteligência emocional para fechar mais negócios

Os profissionais de vendas estão passando por uma verdadeira prova de fogo. De um lado, compradores ..

R$79,80 R$78,99

Vendido e entregue por leitura.com

HISTORIA ILUSTRADA DA ARTE

HISTORIA ILUSTRADA DA ARTE

Um Guia Completo para entender a evolução das artes visuais no Ocidente, esse livro apresenta um ext..

R$159,90

Vendido e entregue por leitura.com

Alcançando excelência em vendas - Spin selling

Alcançando excelência em vendas - Spin selling

Neste livro, o autor explica com inteligência e autoridade por que os métodos tradicionais de vendas..

R$89,00 R$78,99

Vendido e entregue por Leitura - DF - Shopping Taguatinga

Produtividade de alta performance em vendas

Produtividade de alta performance em vendas

O livro que todo vendedor precisa ler! O bom vendedor é aquele colaborador que a partir do desejo de..

Vendido e entregue por leitura.com

Relacionamento, influência e negócios

Relacionamento, influência e negócios

É hora de fazer acontecer! Muitas pessoas vivem como se estivessem esperando a grande oportunidade p..

R$54,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Shopping Contagem

INDISPENSÁVEL, IMBATÍVEL E INVENCÍVEL

INDISPENSÁVEL, IMBATÍVEL E INVENCÍVEL

Todos passamos por situações com as quais não nos identificamos, seja em casa ou na empresa, sentimo..

R$49,90 R$41,42

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Atendimento nota 10

Atendimento nota 10

Prestar um Atendimento nota 10 é criar uma experiência inesquecível para o cliente. É suprir expecta..

R$34,90

Vendido e entregue por leitura.com