É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? Com a experiência vivida pelo Brasil ao se preparar para receber a Copa do Mundo em 2014 e os preparativos para os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner. Como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as populações locais? Geopolítica do turismo aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.
Código: | L055-9788539600434 |
Código de barras: | 9788539600434 |
Peso (kg): | 0,360 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 1,30 |
Autor | Jean-Michel Hoerner |
Editora | Senac São Paulo |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 200 |
Ano de edição | 2011 |
53% off
Geopolítica do turismo
- R$90,00
-
R$42,75