• Gerenciamento De Midia   Grupo De Midia

Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia, as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade, uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia, o guia do gerente para medir o desempenho da mídia, a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia, as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.

Código: L006-9788521311416
Código de barras: 9788521311416
Peso (kg): 0,220
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 0,60
Autor Herbert Zeltner
Editora Nobel
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 112
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
17% off

Gerenciamento De Midia Grupo De Midia

Frequentemente comprados juntos

Revolucao Digital

Revolucao Digital

Esta obra traz um panorama sobre a era da internet e da inovação tecnológica, oferecendo ao leitor i..

R$27,90

Vendido e entregue por Leitura - DF - Shopping Taguatinga