Este livro contém tópicos que são de primordial interesse para os gerentes de marketing e publicidade. Dentre os pontos principais destaca-se - As principais tendências que influenciam a mídia, as quatro etapas do processo de mídia que todo gerente deve utilizar para uma melhor produtividade, uma abordagem estratégica para organizar as operações de mídia, o guia do gerente para medir o desempenho da mídia, a escolha do trabalho que se pode fazer em cima das melhores estratégias de mídia, as 10 chaves para um gerenciamento de mídia eficaz.
Código: | L006-9788521311416 |
Código de barras: | 9788521311416 |
Peso (kg): | 0,220 |
Altura (cm): | 23,00 |
Largura (cm): | 16,00 |
Espessura (cm): | 0,60 |
Autor | Herbert Zeltner |
Editora | Nobel |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 112 |
Ano de edição | 2011 |
Faixa etária |
17% off