• Gestão de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta ensaios e crônicas escritas por Roberto Cohen, especialista em Help Desk e Service Desk, sobre a gestão de pequenos e médios centros de suporte técnico.

Muito mais do que um manual passo a passo, exorta a transformação do indivíduo técnico em um gerente. Explora conceitos de administração, management e gestão. Todos ambientados e adaptados para centros de suporte técnico, com vários exemplos graças à larga experiência do autor.

Compatível com ITIL, Cobit e outras metodologias, este livro oferece dicas para aprimoramento da gestão do departamento, com digressões sobre valor, metas, indicadores de desempenho, estilos de gestão. Também foca no aperfeiçoamento da equipe, explicando teorias de motivação, cultura organizacional, cuidados com a Geração Y e sugestões para a produção de soluções em reuniões de brainstorming. Ao final, recomendações para o progresso na carreira de gestor de centros de suporte.

Código: L034-9788575222768
Código de barras: 9788575222768
Peso (kg): 0,440
Altura (cm): 23,00
Largura (cm): 16,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Cohen Roberto
Editora Novatec Editora
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 296
Ano de edição 2011
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.
25% off

Gestão de Help Desk e Service Desk

  • R$59,00
  • R$44,25


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

A galáxia da internet

A galáxia da internet

Apontado pela The Economist como o primeiro e mais importante filósofo do ciberespaço, Manuel Castel..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Como agir com um adolescente difícil?
17% off

Como agir com um adolescente difícil?

Angústia, tristeza, revolta, orgulho e medo são alguns dos sentimentos típicos da adolescência e não..

R$67,90 R$56,58

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro

Definindo escopo em projetos de software

Definindo escopo em projetos de software

Definindo Escopo em Projetos de Software é um livro que pretende tratar, de forma clara e direta, a ..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Métricas para Help Desk e Service Desk

Métricas para Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta as principais métricas de desempenho do mercado de Help Desk e Service Desk – F..

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Implantação de Help Desk e Service Desk
25% off

Implantação de Help Desk e Service Desk

Este livro apresenta os fundamentos básicos para montagem de uma área de Help Desk/Service Desk, ser..

R$59,00 R$44,25

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza

Avaliação de segurança de redes
8% off

Avaliação de segurança de redes

Qual é o nível de segurança de sua rede? A melhor maneira de descobrir é atacá-la usando as mesmas t..

R$124,00 R$113,67

Vendido e entregue por Leitura - CE/Fortaleza - Riomar Fortaleza