• Gestão de marca e branding

Quando se fala em marca, qual é a primeira que vem à sua mente? Com certeza, você se lembra de algum logotipo ou de algum slogan, não é mesmo? Sempre há uma campanha que fica marcada em nossa memória, e, geralmente, elas estão acompanhadas de alguma lembrança significativa.Nada disso é por acaso, pois o sucesso de uma marca depende de uma concepção elaborada e de uma gestão eficaz e eficiente. E isso não é fruto da sorte. É ciência. Os profissionais que trabalham na gestão de marcas precisam estudar com profundidade o comportamento humano de modo a cair nas graças dos consumidores. Esta obra vai te auxiliar a compreender o complexo caminho que uma marca percorre desde sua concepção até sua fixação na memória coletiva. Embarque nessa leitura e esteja pronto para conduzir com sucesso a gestão de uma marca!

Código: L999-9786555179125
Código de barras: 9786555179125
Peso (kg): 0,226
Altura (cm): 21,00
Largura (cm): 14,00
Espessura (cm): 1,00
Autor Lais Conceição Ribeiro
Editora InterSaberes
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2021

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de marca e branding