O objetivo deste livro é esclarecer o processo pelo qual é possível desenvolver estratégias efetivas que permitam às organizações atender às necessidades e desejos dos clientes, dentro da ética e da legislação, bem como remunerar os acionistas de acordo c
Código: | L999-9788522504091 |
Código de barras: | 9788522504091 |
Peso (kg): | 0,300 |
Altura (cm): | 21,00 |
Largura (cm): | 14,00 |
Espessura (cm): | 0,80 |
Autor | ARAO SAPIRO |
Editora | FGV |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 152 |
Ano de edição | 2008 |
Faixa etária | Padrao |
Gestao De Marketing
Frequentemente comprados juntos
Inteligência financeira na empresa
As empresas esperam que seus gestores se baseiem em informações financeiras para tomar decisões aloc..
R$76,00 R$63,33
Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Estação BH
Marca
O autor, criativo publicitário com mais de trinta anos de experiência, defende, neste livro, que que..
R$44,90 R$32,00
Vendido e entregue por leitura.com
O único livro que todo empresário precisa ler
Se você pudesse fazer qualquer pergunta a um empresário que já faliu e deu a volta por cima, o que p..
R$64,90 R$46,24
Vendido e entregue por leitura.com
Os 8 Ps do marketing digital
Este livro foi publicado originalmente com o título Google Marketing. O marketing digital passa atua..
R$139,00
Vendido e entregue por leitura.com