• Gestão de vendas

Organizado em 9 capítulos, a terceira edição de "Gestão de vendas: uma abordagem introdutória" traz um estudo sobre sua conceituação e amplitude, além de outros assuntos relacionados à área, como marketing como plataforma de vendas; organização da força de vendas; mercado, produto e/ou serviço; previsão e planejamento de vendas; questões de logística, propaganda e promoção; e relacionamento com o cliente.
A gestão de vendas é uma das mais desafiantes áreas da administração de empresa em razão de seu dinamismo e de sua constante necessidade de inovação e criatividade para enfrentar as frequentes mudanças no âmbito dos negócios. Em um mundo globalizado e competitivo, uma adequada gestão de vendas, feita por uma equipe integrada e coesa, garante a satisfação das expectativas dos clientes e a conquista de sua admiração.
Diante disso, o livro pretende mudar os paradigmas do processo de venda, transformando cada vendedor em um gestor de vendas, isto é, em um consultor que conheça com profundidade a empresa, os seus produtos e serviços, o mercado e o cliente, a fim de garantir a competitividade dos negócios frente aos concorrentes.

Código: L097-9788520439210
Código de barras: 9788520439210
Peso (kg): 0,476
Altura (cm): 22,50
Largura (cm): 15,50
Espessura (cm): 1,80
Autor Chiavenato Idalberto
Editora Editora Manole
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 284
Ano de edição 2014

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão de vendas

  • R$20,00


Opções de Compra

Frequentemente comprados juntos

Rápido e devagar

Rápido e devagar

Em Rápido e devagar: duas formas de pensar, Daniel Kahneman nos leva a uma viagem pela mente humana ..

R$109,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Gestão da produção
50% off

Gestão da produção

A produção sempre foi o núcleo fundamental de todas as atividades das organizações em geral e das em..

R$25,00 R$12,50

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

O modelo dinâmico de gestão financeira

O modelo dinâmico de gestão financeira

O Modelo Dinâmico de Gestão Financeira (mais conhecido como Modelo Fleuriet) é uma forma inteligente..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores
27% off

Neuromarketing: como a neurociência aliada ao design pode aumentar o engajamento e a influência sobre os consumidores

A cada dia, somos bombardeados por estímulos sensoriais gerados pelos diferentes dispositivos tecnol..

R$89,80 R$65,31

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Delrey

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Receita Previsível (Predictable Revenue)

Implante na sua empresa a máquina de vendas que levou a Salesforce.com a gerar mais US$100 milhões e..

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Gestão de pessoas

Gestão de pessoas

A obra parte dos novos desafios da gestão de pessoas e direciona a atenção do leitor para seis ações..

R$129,99

Vendido e entregue por Leitura - MG/Contagem - Itaú Power Shopping

O Mito Do Empreendedor

O Mito Do Empreendedor

Com mais de três milhões de exemplares vendidos em todo o mundo, O Mito do Empreendedor traz métodos..

R$119,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Inteligência emocional

Inteligência emocional

Publicado pela primeira vez em 1995, nos Estados Unidos, este livro transformou a maneira de pensar ..

R$84,90

Vendido e entregue por Leitura - RJ/Rio - Rua do Ouvidor, 98

Cenário de Caos

Cenário de Caos

O caos já se instalou, e Bob Garfield, considerado por todos um dos melhores especialistas em mídia ..

R$55,90

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Pátio Savassi