• Gestão do lazer e do entretenimento

Este livro inicia reflexões sobre o planejamento e a gestão de intervenções urbanas e organizacionais que atendam às atuais exigências da sociedade em um campo onde se concretizam o bem-estar, o intercâmbio de culturas e a sociabilidade.
Conceitos, que esclarecem um campo de conhecimento multi e interdisciplinar; o direito, tanto do lazer quanto ao lazer, que permeia a consciência gestora; a liderança, coerente com as intervenções de desenvolvimento cultural e social; estratégias, que tornam possível a promoção de linguagens culturais nos âmbitos público e privado; e recursos, que aproximam critérios e necessidades para uma mobilização qualitativa e coerente com as necessidades operacionais da gestão.

Código: L006-9788574527994
Código de barras: 9788574527994
Peso (kg): 0,367
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 0,90
Editora Brasport
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 184
Ano de edição 2016
Faixa etária

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão do lazer e do entretenimento

  • BROCHURA

  • Brasport

  • Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade
  • Estoque: Disponível

  • Ranking dos mais vendidos:

  • #166065 em Livros

  • #6919 em Negócios e Economia

Frequentemente comprados juntos

O herói e o fora da lei
40% off

O herói e o fora da lei

Algumas marcas são tão extraordinárias que extrapolam o segmento em que estão; são símbolos de cultu..

R$72,00 R$43,27

Vendido e entregue por Leitura - MG/BH - Shopping Cidade

Reflexões sobre a geografia física no Brasil
17% off

Reflexões sobre a geografia física no Brasil

Reflexões sobre a Geografia Física no Brasil apresenta novas abordagens sobre a natureza no contexto..

R$59,90 R$49,92

Vendido e entregue por Leitura - SP/Campinas - Parque D.Pedro