• Gestão estratégica de marcas
  • Autor

    Ignacio Sérgio

  • Editora

    Saraiva Uni

  • Idioma

    PORTUGUES

  • Encadernação

    BROCHURA

  • Páginas

    352

  • Ano de edição

    2017

A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam neste livro da gestão da marca e da sua importância dentro de um contexto em profundas transformações, partindo do pressuposto de que, quando bem geridas, as marcas influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, já que podem criar laços emocionais e construir diferenciais sólidos e sustentáveis, tornando-se únicas em sua percepção. Logo, podem proporcionar elevada vantagem competitiva à organização.

Código: L999-9788547218140
Código de barras: 9788547218140
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,83
Autor Ignacio Sérgio
Editora Saraiva Uni
Idioma PORTUGUES
Encadernação BROCHURA
Páginas 352
Ano de edição 2017

Escreva um comentário

Você deve acessar ou cadastrar-se para comentar.

Gestão estratégica de marcas

  • R$97,90


Código: L999-9788547218140
Código de barras: 9788547218140
Peso (kg): 0,500
Altura (cm): 24,00
Largura (cm): 17,00
Espessura (cm): 1,83

Frequentemente comprados juntos

Catarina de Médici
5% off

Catarina de Médici

Amada, temida e odiada Intrigas, traições e familiares morrendo a todo instante – a vida de Catarina..

R$128,90 R$122,75

Vendido e entregue por leitura.com

Planejamento - A Arte De Criar E Compartilhar Valores

Planejamento - A Arte De Criar E Compartilhar Valores

Marcos Fava Neves traz uma nova visão estratégica para os líderes e empresários. Baseando-se em sua ..

Vendido e entregue por leitura.com