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Autor
Ignacio Sérgio
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Editora
Saraiva Uni
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Idioma
PORTUGUES
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Encadernação
BROCHURA
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Páginas
352
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Ano de edição
2017
A obra tem como foco principal estabelecer a gestão de marcas como um dos componentes fundamentais do processo mercadológico, no sentido de agregar e criar valor e estabelecer diferenciais competitivos para a empresa. Para isso, os autores tratam neste livro da gestão da marca e da sua importância dentro de um contexto em profundas transformações, partindo do pressuposto de que, quando bem geridas, as marcas influenciam o comportamento do consumidor em seu processo de compra, já que podem criar laços emocionais e construir diferenciais sólidos e sustentáveis, tornando-se únicas em sua percepção. Logo, podem proporcionar elevada vantagem competitiva à organização.
Código: | L999-9788547218140 |
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Autor | Ignacio Sérgio |
Editora | Saraiva Uni |
Idioma | PORTUGUES |
Encadernação | BROCHURA |
Páginas | 352 |
Ano de edição | 2017 |
Gestão estratégica de marcas
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